vinteesete

06 janeiro, 2006

Vinte e sete de abril de dois mil e cinco, casa alta

Parece fútil tentar explicar o pavor que tenho de ver o ponteiro passando rápido pelos espaços brancos dos segundos. Como se o nada tivesse sido mapeado para contagem. E a cada cinco centímetros de branco ido, um outro tanto de tempo é tragado pelo passado. Eu tento me rebelar com descanso, finjo férias... mas o ponteiro bate. Faz um clic a cada passo como se ensinasse a contar alto. O eco enche a sala que antes só ventava. Faz sombra, urra. Desconfio de mim. Será que já fiz tudo o que tinha para fazer hoje? Mas parece tão cedo!? Não há nada para escrever?

8 Comentários:

  • Às sexta-feira, 06 janeiro, 2006 , Blogger Andreia Vieira disse...

    Gostei muito de ler este pequeno texto... gostei mto mesmo... espero que nao incomodar com a invasão.

     
  • Às sábado, 21 janeiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    talvez nem passe mais por aq..mas só p sab q eu passei...

     
  • Às domingo, 22 janeiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Passei pra dizer que admiro você...Gosto da sua maneira de se expressar...Mas, prefiro te elogiar e te olhar de longe...Sem que você perceba o quanto te quero...
    Beijos...

     
  • Às segunda-feira, 30 janeiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Parece fútil tentar contar que não tenho ponteiros para olhar, e o contar o quanto isso é agradável.

    Fico feliz em agora poder comentar, mesmo morrendo de vergonha (aaaaah menina boba).

     
  • Às segunda-feira, 06 fevereiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Sou sua fã, Juliano, muito.
    Vou ler esse texto até decorar.

    (adorei encontrar aqui. era pra ser secreto?)

    BJo
    Ju Dadalto

     
  • Às quinta-feira, 09 fevereiro, 2006 , Blogger j. gauche disse...

    que bom que agora estou recebendo as considerações dos passam por aqui, prometo que até postarei com mais frequencia. obrigado a todos


    gauche

     
  • Às segunda-feira, 13 fevereiro, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Oi... então prometo passar mais vezes....
    Beijos.. que Deus te ilumine moço

     
  • Às quinta-feira, 01 junho, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

    Olá....
    Por um acaso do destino ou naum...
    Um amigo q gosta muito de seus textos...comentou q gostaria muito d poder escrever como vc...
    e fikei curiosa...
    Pois ele naum costuma admirar ninguem...
    Li alguns d seus textos....
    e sei pq ele t admira.......
    pq vcs tem pensamentos muito parecidos.....
    Mas, infelizmente ele diz q naum tem o dom de escrever como vc.....
    Nem eu tenho....
    Mais pode ter certeza q vc,neste instante tem mais uma pessoa q admira seu trabalho....


    Abraços e beijos,
    Letícia

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial