vinteesete

22 maio, 2007

Making of do feliz dois - vinte e dois de maio de dois mil e sete - casa alta

A placa fica suspensa na sala. Na parede de frente para a janela. Entre elas, estamos nós. Ora degustando a placa, ora bebendo a janela. Mas sempre, garanto, sempre estamos longe de tudo isso. Num lugar, talvez, nos sulcos negros dos vinís. Nos sumidouros das tortas harmonias. No movimento da luz. Nos outros quadros também. Nossas cabeças sondam os cantos de todas as questões e em nossas caras nada. Só os tantos pares de olhos parados nas coisas mas, também, nada.

2 Comentários:

  • Às terça-feira, 22 maio, 2007 , Blogger Sil disse...

    Eu só consigo saber se um texto é realmente bom quando ele me provoca alguma reação, raiva, alegria ou qualquer outros destes sentimentos que não sabemos lidar. E os seus textos sempre me provacaram os mais diversos sentimentos.
    Então para mim vc escreve pra caralho!!!
    Beijos meu lindo!!!

     
  • Às quinta-feira, 24 maio, 2007 , Blogger L.S. Reis disse...

    Salve Juliano!
    Adorei o making of do feliz parte I e II.

    Queria dizer que sua visita ao meu blog foi uma baita surpresa, surpresa muito boa.
    Fiquei tensa me perguntando: Será que ele leu o primeiro post?... (improvável)
    Aquele em que confesso adorar a idéia "Abrace o mundo" desde que ouvi a banda Solana cantando junto com um "bom dia amor"?...
    Você me pegou, o título obviamente é todinho de vocês... Queria aproveitar a grande oportunidade (uau) para agradecer! E acho que apesar de querer muito não serei capaz de encontrar formas de mostar a minha admiração agora, rs... Talvez um dia você passe por mim e eu sem perceber esteja cantarolando uma de suas letras na rua! Seria uma forma legal ^^
    Sucesso, cara!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial