vinteesete

30 março, 2008

trinta de março de dois mil e oito – leblon – rio

Entre o branco e preto do futuro que seria em foto o que sonhava e o colorido e pálido presente, cada palavra anotada no caderno ia, bem devargar, perdendo sua cor. Cada palavra ia se precipitando para o escuro mundo que o tragaria. I feel it closing in , day in , day out. No segundo antes da palavara ser pensada, no ninho mãe da idéia, o escuro mundo do futuro dançava alto. O sol insistindo do lado de fora, fazendo as cores gritarem inutilmente. Os olhos buscando entrar em si mesmos para o fundo. Entre o que agora escapava de seu controle e o que viria, estava o tempo de sempre. O tempo que o prenderia em seu quadro mais firme. E sem que nada viesse de fora, as palavras o engoliam. Dentro delas, cada som se enchia de frio. E antes que a falta de ar o espancasse outra vez e o atirasse contra o chão, ele cuidadosamante se amarrou o mais alto que pôde. O sol continuou arrancando de cada coisa sua cor mais forte. As palavras o engoliam todo sem devolverem nada. E dentro de cada uma delas, ele dançava.


6 Comentários:

  • Às segunda-feira, 05 maio, 2008 , Blogger George Saraiva disse...

    publiquei um texto pra vc e pro dante no covil... sei la, acho que senti falta de vcs dois! rs! que viadagem! abração meu velho!

     
  • Às quinta-feira, 08 maio, 2008 , Blogger Unknown disse...

    rapaz apesar do atraso, hoje foi o unico lugar que achei pra falar ol� pros amigos. pois � to aqui num quarto de hotel, chapado at� a alma. Pois bem, isso n�o vem ao caso, o que importa � que posso compartilhar minha abstra�o, mesmo que seja virtualmente. abra�os a todos. beijos para as meninas e pau no c� dos rapazes. hahahahahahahaaaa.

    marlon aracruz 08/05/2008.

     
  • Às quarta-feira, 14 maio, 2008 , Blogger Flora disse...

    Oi Juliano!
    Eu queria agradecer pelo show que você e o Macaco ( e até o Amaro Lima, pelo que fiquei sabendo)fizeram lá na UFES.O público ficou muito contente e eu nunca vi um sarau lotar tanto.
    Estamos pensando em fazer um Segundo sarau em meados de setembro... Até lá entraremos em contato com você de novo caso tenha vontade de se apresentar por lá novamente.
    MAs obrigada por salvar o nosso Sarau.
    Beijos
    Flora.

     
  • Às quinta-feira, 15 maio, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

    Ai ai...

     
  • Às quinta-feira, 22 maio, 2008 , Blogger Luiza M. disse...

    Ai, as dores do parto.
    O importante é vomitar...

     
  • Às quarta-feira, 18 junho, 2008 , Blogger Lili Cheibub disse...

    Ju, nem tinha visto este texto feito no Lebronx! rs. Lereiôô now!

    beijos! beijos na Sil!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial