vinteesete

26 julho, 2007

vinte e seis de julho de dois mil e sete - tabuazeiro - vitória

É trabalho também. Sou eu sentado à máquina às nove da manhã. De uma manhã de vento sul que melhor mesmo seria ficar na cama morna. Mas não fico bem com tanta calma assim. Meu corpo me chuta; dá coices feito cavalo. Exige que eu saia correndo, que eu suje todos os minutos, que eu não deixe nenhum tempo passar em branco. E se deixo, ele dói. Como quem apanhou. Talvez meu corpo seja um desses animais sensíveis e ativos. Um tipo de cachorro que quase morre se não brinca. Desses que mata o dono de cansaço.

2 Comentários:

  • Às quinta-feira, 26 julho, 2007 , Blogger Sil disse...

    Eu sempre acho que ficar na cama é a melhor opção, mesmo que na maioria dos dias eu não possa. Esta vontade de ficar na cama só não é maior em dias como hoje, dias de frio que você não acorda ao meu lado.
    Beijos meu lindo!!!

     
  • Às quarta-feira, 01 agosto, 2007 , Anonymous Anônimo disse...

    kd você Julian? vivo?? apareça

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial